Fiquei curiosa sobre o pq a autora resolveu alternar a narrativa entre primeira e terceira pessoa. Gosto do período em que a história foi contada, sei como era a realidade da época e por isso motivo fiquei curiosa para conhecer mais sobre Vivian e todo o seu caminho até os dias atuais. Bjim! Tammy
Oi, tudo bem? Que desfecho interessante e novo para mim. Como você disse, é algo pouco abordado, portanto eu nunca tinha lido nada a respeito. Mas fiquei bem curiosa sobre a história e as mudanças na narrativa. Obrigada pela sugestao!
Oi! Gosto muito de histórias que interligam passado e futuro, usando-o como meio de mudar o presente. Isso foi o que mais me atraiu na trama mas também achei interessante a época em que ela é ambientada, além de que parece ser um livro que provoca emoção em diversos momentos. Beijos!
Parabéns pela resenha! Eu já tinha ouvido falar sobre o livro, mas acabei nem dando muita atenção, mas lendo sua review, percebi que é uma trama bem mais complexa e intensa do que eu esperava. Fiquei bem curiosa em como as histórias se entrelaçam. Dica anotada. :)
Oi! Que livro tocante! Só pela sua resenha já prevejo emoção e lágrimas em conjunto. Gostei como a autora quis criar uma história com duas personagens em situação semelhante, isso só deixa o enrendo tocante, não? Espero um dia poder fazer a leitura. ^^ Obrigada pela dica! Beijão! http://www.lagarota.com.br/ http://www.asmeninasqueleemlivros.com/
Fico feliz que tenha gostado da leitura, mas faltou algo no livro que realmente me chamasse a atenção para realizara leitura do mesmo, por isso passo a dica dessa vez, mas não nego que amei a capa do livro *--*
Olá, Este livro parece ter aquela quantidade certa de drama. Gosto disso num livro, ainda mais por tratar de algo que relacione a pessoa que ela é com o que ela viveu no passado. Ótima resenha!
Cada vez que leio a resenha desse livro tenho vontade de arriscar a leitura. A premissa é super interessante, mas essa coisa de misturar passado e presente, primeira e terceira pessoa... Não é que eu não gosto, é que eu acabo me perdendo bem fácil e vou evitando esse tipo de livro. agora, a narrativa realista que mostra como os personagens mudam, e essa coisa do segredo me deixaram muito curiosa em relação ao livro. De repente, seria uma boa sair da minha zona de conforto... Beijinhos, Lica
Eu não conhecia a obra, mas não sei por qual motivo o título e a capa me remeteu ao filme Expresso Polar. Infelizmente o tema não é muito abordado e eu fiquei bastante curioso. Eu anotei a dica e assim que eu tiver a oportunidade irei fazer a leitura da obra!
Oie eu gosto muito desse título pois já da pra ver que é um drama daqueles. Morri de curiosidade depois da sua resenha, até porque adoro o gênero e essa história parece estar instigante e marcante, espero conseguir ler em breve
Já li esse livro a um bom tempo atrás, e tinha altas expectativas com ele, mas para mim ele só foi "ok", não é ruim, mas também não é algo que eu consiga exclamar "nossa, que livro bom", achei legal para passar o tempo, mas eu nem lembro muito bem da história para falar a verdade, tenho algumas lembranças da parte de vivian, mas só
Olá, adoro quando temos essa narrativa paralela de passado e presente e a forma que elas se unem *-* Fiquei bem curiosa para conhecer a historias dessas duas órfãs e de como elas superaram e vão superar seus problemas *-* Dica anotada.
Não conhecia o livro, e apesar de algumas pessoas não gostarem desta mistura de narrativa e de tempo, eu particularmente gosto. Sem falar que o enredo por si só já chamou minha atenção. Bjs
Oii! Ainda não conhecia esse livro, mas achei bem ousado da parte da autora essa mistura que fez tanto de narrativa e tempo, mas parece que funcionou bastante bem então isso é um ponto mega positivo. Fiquei bem curiosa para saber o que se passa nessa estória e vou anotar essa dica, sem dúvidas. Beijos
Ola, tudo bem? Gostei da ideia do livro, achei bem interessante. Gosto quando há esta mistura de gerações, acho que me confundiria um pouco somente quando mudasse para as lembranças da Vivian e da Molly, esta transição me confunde um pouco. Gostei muito da sua resenha!!! Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)
Oiee ^^ Eu já tinha lido resenhas a respeito deste livro antes, e sempre tive curiosidade de conhecê-lo. Parece ser uma história muito tocante, e, assim como a Larissa ali em cima, eu gosto muito quando há uma mistura de gerações. Fico feliz que tenha gostado :) MilkMilks ♥
Fiquei curiosa sobre o pq a autora resolveu alternar a narrativa entre primeira e terceira pessoa. Gosto do período em que a história foi contada, sei como era a realidade da época e por isso motivo fiquei curiosa para conhecer mais sobre Vivian e todo o seu caminho até os dias atuais.
ResponderExcluirBjim!
Tammy
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirQue desfecho interessante e novo para mim. Como você disse, é algo pouco abordado, portanto eu nunca tinha lido nada a respeito. Mas fiquei bem curiosa sobre a história e as mudanças na narrativa.
Obrigada pela sugestao!
Oi!
ResponderExcluirGosto muito de histórias que interligam passado e futuro, usando-o como meio de mudar o presente. Isso foi o que mais me atraiu na trama mas também achei interessante a época em que ela é ambientada, além de que parece ser um livro que provoca emoção em diversos momentos.
Beijos!
Olá!! :)
ResponderExcluirEu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! :) Fiquei curioso com essa premissa!!
Bem, espero vir a ler e adoro quando os personagens se vao mudando e desenvolvendo ao longo da historia!!
Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Oi!
ResponderExcluirParabéns pela resenha! Eu já tinha ouvido falar sobre o livro, mas acabei nem dando muita atenção, mas lendo sua review, percebi que é uma trama bem mais complexa e intensa do que eu esperava. Fiquei bem curiosa em como as histórias se entrelaçam. Dica anotada. :)
beijos!
Oi!
ResponderExcluirQue livro tocante! Só pela sua resenha já prevejo emoção e lágrimas em conjunto.
Gostei como a autora quis criar uma história com duas personagens em situação semelhante, isso só deixa o enrendo tocante, não? Espero um dia poder fazer a leitura. ^^ Obrigada pela dica!
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/
Oie! Tudo bem?
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado da leitura, mas faltou algo no livro que realmente me chamasse a atenção para realizara leitura do mesmo, por isso passo a dica dessa vez, mas não nego que amei a capa do livro *--*
Bjss
Own, esse livro parece ser bem tocante. Pela sua resenha e pela temática, é um daqueles que toca forte no coração. Adorei conhecer!
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirEste livro parece ter aquela quantidade certa de drama. Gosto disso num livro, ainda mais por tratar de algo que relacione a pessoa que ela é com o que ela viveu no passado.
Ótima resenha!
http://euinsisto.com.br
Cada vez que leio a resenha desse livro tenho vontade de arriscar a leitura. A premissa é super interessante, mas essa coisa de misturar passado e presente, primeira e terceira pessoa... Não é que eu não gosto, é que eu acabo me perdendo bem fácil e vou evitando esse tipo de livro. agora, a narrativa realista que mostra como os personagens mudam, e essa coisa do segredo me deixaram muito curiosa em relação ao livro.
ResponderExcluirDe repente, seria uma boa sair da minha zona de conforto...
Beijinhos,
Lica
Olá,
ResponderExcluirEu não conhecia a obra, mas não sei por qual motivo o título e a capa me remeteu ao filme Expresso Polar. Infelizmente o tema não é muito abordado e eu fiquei bastante curioso. Eu anotei a dica e assim que eu tiver a oportunidade irei fazer a leitura da obra!
http://desencaixados.com/
Oie
ResponderExcluireu gosto muito desse título pois já da pra ver que é um drama daqueles. Morri de curiosidade depois da sua resenha, até porque adoro o gênero e essa história parece estar instigante e marcante, espero conseguir ler em breve
beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Já li esse livro a um bom tempo atrás, e tinha altas expectativas com ele, mas para mim ele só foi "ok", não é ruim, mas também não é algo que eu consiga exclamar "nossa, que livro bom", achei legal para passar o tempo, mas eu nem lembro muito bem da história para falar a verdade, tenho algumas lembranças da parte de vivian, mas só
ResponderExcluirOlá, adoro quando temos essa narrativa paralela de passado e presente e a forma que elas se unem *-* Fiquei bem curiosa para conhecer a historias dessas duas órfãs e de como elas superaram e vão superar seus problemas *-* Dica anotada.
ResponderExcluirMeu Mundo, Meu Estilo
Não conhecia o livro, e apesar de algumas pessoas não gostarem desta mistura de narrativa e de tempo, eu particularmente gosto. Sem falar que o enredo por si só já chamou minha atenção.
ResponderExcluirBjs
Oii!
ResponderExcluirAinda não conhecia esse livro, mas achei bem ousado da parte da autora essa mistura que fez tanto de narrativa e tempo, mas parece que funcionou bastante bem então isso é um ponto mega positivo. Fiquei bem curiosa para saber o que se passa nessa estória e vou anotar essa dica, sem dúvidas.
Beijos
Ola, tudo bem?
ResponderExcluirGostei da ideia do livro, achei bem interessante. Gosto quando há esta mistura de gerações, acho que me confundiria um pouco somente quando mudasse para as lembranças da Vivian e da Molly, esta transição me confunde um pouco.
Gostei muito da sua resenha!!!
Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)
Oiee ^^
ResponderExcluirEu já tinha lido resenhas a respeito deste livro antes, e sempre tive curiosidade de conhecê-lo. Parece ser uma história muito tocante, e, assim como a Larissa ali em cima, eu gosto muito quando há uma mistura de gerações. Fico feliz que tenha gostado :)
MilkMilks ♥