RESENHA: NEM TUDO SERÁ ESQUECIDO - WENDY WALKER

35 comentários:

  1. Oiee, nossa não sou o que se pode dizer de uma fã de suspense e tal, mas só de ler sua resenha já fiquei com os cabelos em pé! o tema do estupro não é novo no mundo literário, mas nesse caso fiquei chocada com os acontecimentos narrados na resenha e curiosa sobre este tipo de tratamento, normalmente já vi casos onde a própria vitima acaba apagando o evento traumatico de sua mente para se proteger, mas esse procedimento citado é bem bizarro! não sei se leria o livro, mas me chamou a atenção!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Janiele, Fico Feliz que tenha se interessado pelo livro e, mesmo você não sendo fã de suspense, essa seria uma ótima recomendação.

      Abraços.

      Excluir
  2. Oi!
    Essa capa não chama atenção e já passou batido por mim várias vezes, mas sua resenha me deixou curiosa quanto ao conteúdo do livro. Gosto de histórias com suspense e acredito que iria me envolver bastante com esse livro.
    Com sua resenha posso ver que é um livro bem chocante e bem escrito. Vou adicionar na minha lista. Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Crislane.

      O Livro físico tem um projeto Gráfico bem agradável e essa com certeza é uma história que consegue nos prender.

      Abraços.

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei a capa, e fiquei bem curiosa pra ler pela premissa dele e por ser um tema bem forte.
    Adorei saber que é um suspense diferente. Tenho lido bastante desse gênero e bem curiosa pra ler outros, então já coloquei na minha lista!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro tem realmente uma premissa e um embasamento científico muito contundentes.
      Fico feliz que você tenha adicionado à sua lista e espero que goste.

      Bjos

      Excluir
  4. Oie
    Fiquei REALMENTE curiosa em ler o livro, a premissa é interessante demais <3
    Já quero ler, está na minha lista agora!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fiquei muito curiosa pela premissa dele, e achei a capa linda. Seu blog é muito lindo, fiquei apaixonada! Parabéns, ótimo trabalho ;)
    Perdida em Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Júlia. Obrigado pelo Elogio.
      Também visitei o seu blog e amei.

      Um Abraço.

      Excluir
  6. Oiii,

    Nossa fiquei muito curiosa para saber como a história se desenrola, apesar de achar que vou ficar xingando um pouco durante o livro porque: Ir sozinha pra uma floresta nunca é uma boa ideia rs e acho que fazer com que a garota se esqueça do ocorrido não pode ser a melhor maneira de superar o trauma. De toda forma a dica esta anotada :D

    Beijinhos....
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Ouvi alguém falando sobre esse livro mas eu havia esquecido o nome, foi uma grata surpresa encontra-lo por aqui. Não sei se eu teria estômago para lidar com a narração do abuso em si, mas a minha curiosidade é tanta que acho que eu me submeteria a isso.

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu já fiquei querendo ler ao livro, me lembrou um pouco ao primeiro livro que li do Harlan Coben e também a uma série, pelo fato de usarem tratamentos para "apagar" eventos traumáticos. Eu fiquei com uma enorme vontade de conhecer mais da trama, e saber do desenrolar que toda essa situação vai ter. A autora abordou também um tema bem legal, de até onde vai a proteção dos pais, para nos poupar certas dores, mas será que é isso mesmo que deveria ser feito? Enfim, já quero ler, nem que seja em e-book - que não é meu forte.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Que livro mais incrível gente, achei essa capa encantadora e realmente adoraria descobrir o desfecho dessa história. Dica super anotada e ótima resenha.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  10. Esse livro está há meses na minha estante para ler, e já o selecionei para ler no carnaval. Todas as resenhas que encontrei dele são mt positivas, espero poder ter impressões parecidas quando tiver concluido a leitura.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Ola lindona por abordar um assunto mais denso, acredito que a autora conduziu bem o enredo, com os pontos ressaltados em sua resenha, no momento estou evitando livros com temas mais pesados, mas adica já ficou anotada. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem? Não sou fã desse tipo de livro, gosto de suspense e romance, mas esse não me chamou a atenção, principalmente por abordar um assunto bem complicado, passo a dica dessa vez!
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Eu não fazia ideia da existência deste livro e ainda bem que gostaste assim tanto da leitura!! :) A capa esta linda!

    Gosto do tem, ainda que não considere muito criativo, mas acho otimo que tenhas gostado e que seja assim tao inesquecível!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Já estive com esse livro em mãos, li outras resenhas, e a sua só veio para fortalecer algo que eu já pensava sobre ele: o quanto deve ser intenso e interessante. Estou com muita vontade de lê-lo, já que adoro um livro que consiga me envolver com fatos detalhados e próximos da realidade. Gostei da resenha, abraços

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Eu até que tenho curiosidade de ler esse livro, mas, como não gosto muito do gênero e tenho receio em ler livros que abordam esse tipo de "coisa", não sei se o leria tão cedo. Ainda assim, parece ser interessante e bem desenvolvido. Fiquei ainda mais curiosa após ler a sua resenha :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Não tenho lido muito algo do gênero, mas esse ano espero ter a oportunidade de ler. Já tinha lido uma resenha sobre esse livro e a sua só reforçou ainda mais a minha vontade de lê-lo. Os temas abordados instigam minha curiosidade e acho que seria um livro ótimo para eu sair da minha zona de conforto. Todo esse suspense me deixa ansiosa para adquirir ''Nem tudo será esquecido''. Parabéns pela resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Eu já tive a oportunidade de ler esse livro, e gostei muito da trama. Confesso que em alguns momento, alguns trechos me incomodaram na leitura, mas logo depois, continuava a gostar da trama.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Eu nunca havia ouvido falar sobre esse livro, mas, sua resenha me deixou com muita vontade de lê-lo. Gosto quando o autor - no caso autora - não poupa detalhes ao seu leitor, ainda mais quando a história tem uma temática tão forte. Quero muito conferir essa trama! Obrigada pela indicação!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  19. Caramba, não conhecia, mas achei muito interessante. Essa coisa de submeterem a menina a uma droga que a faz esquecer o que aconteceu é muito doido! Fico me perguntando se isso de fato é uma boa... é um livro e tanto pra debate. Curti.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Não conhecia o livro, mas até antes de ter terminado de ler a resenha já saí a procura dele. Achei interessante demais, gosto bastante de livros de suspense em que são tratados momentos traumáticos dos personagens.
    Talvez a riqueza de detalhes possa chocar, mas acho incrível a ideia de narrativa, pois aproxima o leitor dos fatos.

    Abraços, Lara.
    Psiu, Vem Ler!

    ResponderExcluir
  21. A temática do livro tem que ser discutida, mas eu passo a leitura. Não tenho emocional nem estômago pras cenas da violação.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Gosto de histórias com ótimos personagens, mesmo que ela seja lenta as vezes. Este livro parece trazer boas doses de reflexão, emsmo que seja forte ver a violação da personagem ao longo do enredo. Sua resenha me deixou bastante curioso pela leitura deste livro, e espero conferir em breve.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Não conhecia esse livro e nem a autora. Parece um daqueles suspenses de deixar a gente até com medo de ir dormir... Estupro é um tema recorrente que nunca cansa e nem fica chato.
    Fiquei bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  24. Oi.

    Às vezes uma boa narrativa e bons personagens compensam a lentidão do livro. Ainda não o conhecia, mas fiquei interessada no enredo dele. Gosto de livro com essa temática. Adorei a dica, vou adicionar a lista do Skoob e ler depois.

    ResponderExcluir
  25. Este livro está algum tempo na minha lista de desejados. Livros cujo enredo seja estupro costumam me deixar bem revoltada, e esse ainda tem o plus que é o "apagar" da memória dela... da primeira vez que eu li sobre isso em uma resenha eu fiquei me perguntando até que ponto uma droga capaz de tal efeito seria boa para a sociedade...
    Espero poder ler em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Não conhecia o livro ainda, mas achei a proposta muito interessante. Com certeza é uma leitura pesada por causa do assunto, tem que estar bem preparado psicologicamente para encarar hahahah lembrei do filme o brilho eterno de uma mente sem lembranças, recomento muito!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  27. Eita que não conhecia esse livro não! A capa é incrível e a sinopse é realmente cativante!

    Mas que tipo de família faria a jovem esquecer o que aconteceu com drogas, as unicas informaçõs que podem permitir que o culpado seja pego?! Lógica, onde você está?!

    Não é muito o estilo de livro que compro, mas me interessei muito pela história, o enredo parece te prender do começo ao fim, pelo que você disse. Já quero!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Estou bem curiosa em relação a esse livro. Desde seu lançamento só tenho ouvido coisas boas sobre a obra. E, como gosto muito do gênero suspense/mistério, seria uma leitura bem interessante de se fazer, principalmente por ter essa premissa tão atrativa pra mim. Espero lê-lo em breve.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LOUCOS POR LIVROS

APAIXONADOS POR FILMES

VICIADOS EM SÉRIES