Oi! A capa é muito linda e chama atenção. Parece um livro bastante peculiar, além do tom de momentos de emoção e superação. Nunca li nada com a visão de algum bichinho e confesso que não faz meu estilo. Mas que bom que a leitura lhe agradou. :) Beijão! http://www.lagarota.com.br/ http://www.asmeninasqueleemlivros.com/
Oi! Volta e meia leio comentários sobre esse livro, uma pena ele não ter conseguido despertar a minha atenção. Acho bacana ele passar uma mensagem e fazer um apelo tão importante quanto a conscientização sobre abandono de animais. Acho que todos que pegam um filhote deveriam pensar nos possíveis "se" com relação a cuidar de um bichinho e só aceitar esse trabalho se realmente estiver disposto a cuidar de um ser que será sempre dependente a você Bela resenha!
A capa desse livro é bem linda e fofa, já li várias coisas sobre, mas ainda não li. Contudo, a premissa diferente da obra me chama bastante a atenção. Espero lê-lo em breve.
Eu geralmente não gosto de livros com animais porque a maioria coloca o animal apenas para sofrer e acaba nos fazendo chorar. Aos olhos de Zoe, entretanto, não é esse estilo e isso fica bem claro na sua resenha também. Gostei da ideia de ver a vida humana pelos olhos de um animal, com o foco no bichinho de estimação.
Olá, eu tenho esse livro :) ! Ganhei em uma rifa mas até hoje ainda não consegui tempo para ler. Fico contente que você tenha gostado, pois assim fico mais animada a realizar a leitura. É uma grande maldade isso de abandonar animais, que bom que a Zoe encontrou a Melissa.
Adorei sua resenha mas amei ainda mais que tenha colocado dados reais para mostrar a situação desses animais de rua em nosso país, o que é uma pena. Adorei a sua dica de leitura e sei que iria me deleitar ao ler essa obra.
Oiii, tudo bem? Eu sou louca para ler esse livro que você nem imagina, participei da semana da Zoe e espero um dia ter a oportunidade de ler o livro da Camila. Beijinhos da Morgs!
Olá! Eu morro de vontade de ler esse livro justamente porque sou apaixonada por animais e não consigo entender como tem pessoas que conseguem fazer mal a bichinhos tão bons assim. Esse livro parece tocar na nossa alma e é uma leitura muito necessária. Beijos.
Oiee ^^ Primeiramente: não sejam esse tipo de pessoa! Eu fiquei completamente encantada por esse livro, quase não tenho palavras para falar o quanto. Amo cachorros desde que me lembro, então conhecer a Zoe foi um dos pontos altos do meu ano, e eu me apaixonei por ela e pelos personagens. Achei a escrita da Camila e os rumos que a história tomou incríveis, apesar de ter tido meu coração partido algumas vezes. MilkMilks ♥ Milkshake de Palavras
Oie que resenha mais linda, eu quero muito ler esse livro por ver tantas divulgações e por ter esse enredo tão amor, muito lindo mesmo, que seja uma leitura maravilhosa e que eu goste tanto quanto você
Olá, Li sua resenha com os olhos marejados! Sou apaixonada por animais e tenho uma cachorra que foi adotada :) Sempre que posso tento ajudar alguns projetos de onde moro e também animais que encontro na rua. Ter um animalzinho realmente é trabalhoso e requer tempo e responsabilidade. Essa noite mesmo era 4:30 da manhã estávamos eu e meu marido secando e acalmando minha linda Kyara por causa dos trovões e da chuva que a perturbam. Adorei a premissa da obra e já quero muito fazer a leitura.
Que resenha incrível! Sentimento de dever cumprido ler seu texto, tanto no tocante à obra em si quanto à reflexão a respeito da problemática do abandono animal. Estou muito contente e grata <3
Só conhecia o livro pela capa e por alguns comentários que li. Ainda não pude ler. Na verdade até tenho vontade, mas a oportunidade ainda não apareceu. Vou adicionar à lista de leituras no Skoob e ver se consigo ler esse ano.
Olá, Eu já conhecia o livro pela capa e por alguns quotes. Porém, fiquei encantada por ele ao ver a sua resenha. Quando temos um livro relatado pelos olhos de um cachorro, se transmite um sentimento tão verdadeiro, que eu sinto uma vontade enorme de ter um kkk' Pretendo ler o livro e me encantar com ele. Beijos, Delírios Literários da Snow
Eu não conhecia o livro, quer dizer, so a capa mesmo! ahah Mas gostei de ler a resenha e saber mais! :)
Gostei do teu apelo a adoção de animais e sinto vontade de ter um.. Espero conseguir, mas primeiro terei a certeza de lhe conseguir dar a atenção que precisa!
Essa capa, certamente, é uma das mais bonitas que eu já vi. Simplesmente bela. O tema da obra é algo, infelizmente, muito comum e que precisa ser mais pautado. Estou muito entusiasmada para conhecer a obra. Parabéns pela resenha
OOi! Esse livro parece ser um amoooor! Vi várias postagens de divulgação, principalmente com quotes, e todos lindos só me deixando mais curiosa para conhecer a história. Não vejo a hora de lê-lo, sua resenha me deixou com ainda mais vontade. Beijoos!
Olá, de tudo adorei como o livro trata a situação dos animais. Realmente temos muitos em situação de abandono, e isto é triste, tenho vontade acolher vários em minha casa, mas não tenho espaço para isto. Sua resenha me fez ficar muito encantado e curioso pelo livro e escrita da autora, pretendo ler logo.
Fiquei emocionada só com a sua resenha, imagina lendo? Quando se trata de animais eu sou muito fraca e caio em prantos mesmo, principalmente quando o tema é abandono. Parece ser uma história extremamente dramática e com reflexões fortes. Fiquei com vontade de conhecer.
Nunca tinha ouvido falar em um livro que fosse narrado pelo ponto de vista de um cachorro e achei essa ideia incrível. Não sei se leria o livro, mas ele despertou a minha curiosidade. E concordo com você sobre os pobres animais que vivem ao relento no nosso país. Mas infelizmente isso não é, e dificilmente algum dia será, uma prioridade para os governantes e até mesmo para a população em geral.
Oi, tudo bem? O livro já começa se destacando por essa capa, que é linda e chama a atenção de longe. Em segundo, pela narração por um cachorro. Acho que se lesse esse livro, choraria horrores.
Amo animais, tenho duas dogs que abraço apertado e encho de beijos! Não gosto nem de pensar nas minhas dogs abandonadas e fico com o coração na mão ao ver quantos animais de rua temos... Uma das minhas foi adotada antes que tivesse um fim trágico na rua, e simplesmente amo a minha bebezona.
Quero muito ler este livro, parece realmente encantador!
Oi!
ResponderExcluirA capa é muito linda e chama atenção. Parece um livro bastante peculiar, além do tom de momentos de emoção e superação.
Nunca li nada com a visão de algum bichinho e confesso que não faz meu estilo.
Mas que bom que a leitura lhe agradou. :)
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/
Oi!
ResponderExcluirVolta e meia leio comentários sobre esse livro, uma pena ele não ter conseguido despertar a minha atenção.
Acho bacana ele passar uma mensagem e fazer um apelo tão importante quanto a conscientização sobre abandono de animais. Acho que todos que pegam um filhote deveriam pensar nos possíveis "se" com relação a cuidar de um bichinho e só aceitar esse trabalho se realmente estiver disposto a cuidar de um ser que será sempre dependente a você
Bela resenha!
Abraços,
Andy - StarBooks
Olá,
ResponderExcluirA capa desse livro é bem linda e fofa, já li várias coisas sobre, mas ainda não li. Contudo, a premissa diferente da obra me chama bastante a atenção. Espero lê-lo em breve.
Beijos,
http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/
Eu geralmente não gosto de livros com animais porque a maioria coloca o animal apenas para sofrer e acaba nos fazendo chorar. Aos olhos de Zoe, entretanto, não é esse estilo e isso fica bem claro na sua resenha também. Gostei da ideia de ver a vida humana pelos olhos de um animal, com o foco no bichinho de estimação.
ResponderExcluirOlá, eu tenho esse livro :) ! Ganhei em uma rifa mas até hoje ainda não consegui tempo para ler. Fico contente que você tenha gostado, pois assim fico mais animada a realizar a leitura. É uma grande maldade isso de abandonar animais, que bom que a Zoe encontrou a Melissa.
ResponderExcluirAdorei sua resenha mas amei ainda mais que tenha colocado dados reais para mostrar a situação desses animais de rua em nosso país, o que é uma pena. Adorei a sua dica de leitura e sei que iria me deleitar ao ler essa obra.
ResponderExcluirOiii, tudo bem?
ResponderExcluirEu sou louca para ler esse livro que você nem imagina, participei da semana da Zoe e espero um dia ter a oportunidade de ler o livro da Camila.
Beijinhos da Morgs!
Olá!
ResponderExcluirEu morro de vontade de ler esse livro justamente porque sou apaixonada por animais e não consigo entender como tem pessoas que conseguem fazer mal a bichinhos tão bons assim. Esse livro parece tocar na nossa alma e é uma leitura muito necessária.
Beijos.
Oiee ^^
ResponderExcluirPrimeiramente: não sejam esse tipo de pessoa!
Eu fiquei completamente encantada por esse livro, quase não tenho palavras para falar o quanto. Amo cachorros desde que me lembro, então conhecer a Zoe foi um dos pontos altos do meu ano, e eu me apaixonei por ela e pelos personagens. Achei a escrita da Camila e os rumos que a história tomou incríveis, apesar de ter tido meu coração partido algumas vezes.
MilkMilks ♥
Milkshake de Palavras
Oie
ResponderExcluirque resenha mais linda, eu quero muito ler esse livro por ver tantas divulgações e por ter esse enredo tão amor, muito lindo mesmo, que seja uma leitura maravilhosa e que eu goste tanto quanto você
beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Olá,
ResponderExcluirLi sua resenha com os olhos marejados!
Sou apaixonada por animais e tenho uma cachorra que foi adotada :)
Sempre que posso tento ajudar alguns projetos de onde moro e também animais que encontro na rua. Ter um animalzinho realmente é trabalhoso e requer tempo e responsabilidade. Essa noite mesmo era 4:30 da manhã estávamos eu e meu marido secando e acalmando minha linda Kyara por causa dos trovões e da chuva que a perturbam.
Adorei a premissa da obra e já quero muito fazer a leitura.
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Que resenha incrível!
ResponderExcluirSentimento de dever cumprido ler seu texto, tanto no tocante à obra em si quanto à reflexão a respeito da problemática do abandono animal.
Estou muito contente e grata <3
Amei mt!
Oi.
ResponderExcluirSó conhecia o livro pela capa e por alguns comentários que li. Ainda não pude ler. Na verdade até tenho vontade, mas a oportunidade ainda não apareceu. Vou adicionar à lista de leituras no Skoob e ver se consigo ler esse ano.
Olá,
ResponderExcluirEu já conhecia o livro pela capa e por alguns quotes. Porém, fiquei encantada por ele ao ver a sua resenha. Quando temos um livro relatado pelos olhos de um cachorro, se transmite um sentimento tão verdadeiro, que eu sinto uma vontade enorme de ter um kkk' Pretendo ler o livro e me encantar com ele.
Beijos,
Delírios Literários da Snow
Olá!! :)
ResponderExcluirEu não conhecia o livro, quer dizer, so a capa mesmo! ahah Mas gostei de ler a resenha e saber mais! :)
Gostei do teu apelo a adoção de animais e sinto vontade de ter um.. Espero conseguir, mas primeiro terei a certeza de lhe conseguir dar a atenção que precisa!
Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Essa capa, certamente, é uma das mais bonitas que eu já vi. Simplesmente bela. O tema da obra é algo, infelizmente, muito comum e que precisa ser mais pautado. Estou muito entusiasmada para conhecer a obra. Parabéns pela resenha
ResponderExcluirOOi!
ResponderExcluirEsse livro parece ser um amoooor!
Vi várias postagens de divulgação, principalmente com quotes, e todos lindos só me deixando mais curiosa para conhecer a história.
Não vejo a hora de lê-lo, sua resenha me deixou com ainda mais vontade.
Beijoos!
Olá, de tudo adorei como o livro trata a situação dos animais. Realmente temos muitos em situação de abandono, e isto é triste, tenho vontade acolher vários em minha casa, mas não tenho espaço para isto. Sua resenha me fez ficar muito encantado e curioso pelo livro e escrita da autora, pretendo ler logo.
ResponderExcluirFiquei emocionada só com a sua resenha, imagina lendo? Quando se trata de animais eu sou muito fraca e caio em prantos mesmo, principalmente quando o tema é abandono. Parece ser uma história extremamente dramática e com reflexões fortes. Fiquei com vontade de conhecer.
ResponderExcluirUm abraço!
Parágrafos & Travessões
Nunca tinha ouvido falar em um livro que fosse narrado pelo ponto de vista de um cachorro e achei essa ideia incrível.
ResponderExcluirNão sei se leria o livro, mas ele despertou a minha curiosidade. E concordo com você sobre os pobres animais que vivem ao relento no nosso país. Mas infelizmente isso não é, e dificilmente algum dia será, uma prioridade para os governantes e até mesmo para a população em geral.
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirO livro já começa se destacando por essa capa, que é linda e chama a atenção de longe. Em segundo, pela narração por um cachorro.
Acho que se lesse esse livro, choraria horrores.
Que capa bonitiiinha! *-*
ResponderExcluirAmo animais, tenho duas dogs que abraço apertado e encho de beijos! Não gosto nem de pensar nas minhas dogs abandonadas e fico com o coração na mão ao ver quantos animais de rua temos... Uma das minhas foi adotada antes que tivesse um fim trágico na rua, e simplesmente amo a minha bebezona.
Quero muito ler este livro, parece realmente encantador!
Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com
Oie
ResponderExcluirTudo bom?
Tenho esse livro aqui, mas ainda não tive a oportunidade de ler,as imagino que iria chorar horrores lendo.
Amei sua resenha.
Beijos