Olá Olha só, que interessante. Quando eu era criança amava aqueles livretos de banca de Bang Bang, me perdia em suas vastas paisagens, deu uma saudade. Dica anotada.
Oie! Tudo bem? Não parece ser o tipo de gênero que gosto de ler, mas me encantei por ele por saber que a trama abordada nele é diferente do que encontramos na maioria dos livros/filmes etc sobre o faroeste! Vou anotar a dica e quem sabe futuramente eu realize a leitura! Bjss
Olá! Não sabia do filme, muito menos que tinha um livro. Mas fiquei curiosa com a premissa. Acredito que eu não iria gostar da leitura, mas com certeza irei adicionar o filme na minha listinha, principalmente com Tommy Lee Jones. Gosto de filmes de faroeste no estilo de pagar uma dívida, porque sempre tem uma emoção a mais. Beijão! http://www.lagarota.com.br/ http://www.asmeninasqueleemlivros.com/
Caramba, não conhecia o livro e nem sabia que tem filme sobre o ele, mas adorei conhecer! A história parece ser bem legal e eu adorei o estilo, nunca conheci um livro que relatasse o faroeste! E eu amei sua resenha, a estica do seu blog é muito confortável pra leitura e as fotos ficaram lindas. Parabéns de verdade!
Olá Eu não conhecia esse livro e nem sabia da existência do filme também rsrs, mas depois ele a sua resenha vejo que o livro se encaixa nas propostas que gosto em um livro rsrs. Capa com o pôster do filme nunca me agradam e dessa vez não foi diferente. Enfim, espero ler e ver o filme em breve. Até mais ver Bjks
Já vi alguns filmes de faroeste mas esse não foi um deles. Também não sabia que existia livro dele e achei interessante a ideia de conhecer a história primeiro pelo livro. O que mais gosto nesse estilo de filme é essa coisa de eles levarem a honra muitíssimo a sério e até arriscar a própria vida para conseguir pagar uma dívida de honra. Vou dar uma olhadinha nele, com certeza.
Enquanto lia a sua resenha e tudo o que você falou sobre o gênero, fiquei buscando da minha memória se eu já tinha lido algum livro neste estilo e acho que não. Por isso, vou levar a sua dica a serio e quero ler este aqui. MEU AMOR PELOS LIVROS Beijos
O gênero não é o que costumo ler, tão puco, ver. Mas achei muito interessante a forma como você falou sobre o livro, despertou o meu interesse. Contudo, acho que eu apreciaria mais o filme, do que o livro. Gostei bastante da dica, obrigada!
Logo que abri o post, pensei que se tratasse da resenha de um filme, mas depois vi o livro e li a resenha. Lembro que quando era mais jovem, gostava muito de assistir filmes de cowboys, mas atualmente, não tenho muita paciência, mas pela história em si, parece ser um ótimo livro para os amantes do gênero. Não prometo ler, mas se tiver oportunidade, também vou dar uma chance! Obrigada por partilhar. Abraços, Drica.
Olá, muito obrigada por essa resenha e por me apresentar a esse livro! Eu acho que ainda não li nada no estilo faroeste, mas já vi algumas coisas na tv, e após ler essa sua resenha, fiquei com uma vontade enorme de ler esse livro para conhecer a história dessa corajosa personagem que é a Mary.
Olá! Eu gosto bastante do gênero e realmente é escasso encontrar livros assim. Gostei da premissa, não sabia do filme. Eu gosto da trama, das intrigas, daquele climão de velho oeste! Obrigada pela dica, vou ver se consigo comprar o livro por aqui, beijos!
Olá ♥ Não conhecia o livro, mas tenho que confessar que não faz muito meu gênero. Por mais que não faça meu gênero eu fiquei interessada em poder fazer a leitura desse livro, talvez para saber um pouco mais sobre o gênero, desde nova via meu avó assistindo filmes desse tipo. Unica coisa meio faroeste que assisti foi um novela da globo que chamava Bang Bang rsrs.Vou procurar o filme para assistir antes de ler o livro. Beijos
Oi, não conhecia o livro mas achei ele com uma premissa bastante interessante e instigante, e fiquei interessada em conhecer pois pouco conheço o estilo.
Oie! Confesso que não conhecia essa história, e será um livro que me tirará da zona de conforto das leituras, pois nunca li nada do gênero. Vou anotar essa dica. Bjks! Histórias sem Fim
Olá! a adaptação cinematográfica já havia visto comentários, mas do livro não. Ainda não li nada do gênero, onde te personagens e vidas de faroeste. A história apresenta ser bem interessante, e para receber cinco estrela deve ser muito boa. Anotei a dica do livro, talvez comece lendo esse gênero através desse livro. Beijos'
Eu não conhecia o livro e já fiquei animada em conhecer a obra. nunca li nada do gênero e gostei de ver que flui bem a leitura. Gostei da resenha e do GIF!
Já li alguns romances e vi filmes que se passam no período do faroeste é um período histórico que permite possibilidades infinitas de abordagens - das mais suaves às mais dramáticas. Bom saber que é mais uma opção de trama com desafios e superação! Abraços!
Realmente eu não sabia da existência desse livro e fiquei impactante, espero que eu tenha oportunidade de ler também, sua resenha ficou incrível e a edição física deve estar linda. Beijinhos da Morgs!
Não conhecia o livro, mas a história parece ser muito boa, principalmente para os que gostam de ler e assistir filmes que se passam nesse período. A edição ficou muito bonita e não me incomodou nenhum pouco a capa ser a do filme, que por sinal parece ser muito bom.
Que capa bonita! Não o conhecia, mas deu pra ver que a Planeta caprichou na edição! Conheço o western por causa dos filmes mesmo - nem todos são bons, mas não sei se leria esse livro. Enfim, quem sabe em outro momento?
Eu sempre apreciei livros de cunho faroeste e esse me lembrou muito da série Westworld e o código de conduta ainda é usado no Texas e algumas cidades do interior aqui no Brasil e acham bem mais equilibradas que a Lei em si mesmo.
Oi. Eu já gostei do livro por ele inovar com o papel feminino. Westerns é um gênero que não tenho muito contato, talvez começar por esse livro seja uma boa pedida. Abraços.
Olá, Confesso que nunca li nenhuma obra do gênero, mas fiquei feliz em conhecê-la e saber suas impressões sobre ela aqui na postagem. O que mais me chamou a atenção é que a donzela aqui no caso (Mary) é uma mulher forte e corajosa que ainda por cima salvou a vida de George. A premissa é bem interessante e anotei a dica para no futuro fazer a leitura.
Não sabia nada sobre esse livro. Acho que nunca li nada com essa ambientação, então fiquei bem curiosa a respeito do livro. Não sabia do filme também, mas assim que ler o livro vou assistir a adaptação. Adorei a capa também, foi o que me chamou a atenção inicialmente. :)
Olá! Não conhecia nem o livro e nem o autor. Mas não me interessei pelo livro pelo simples fato de ser de faroeste. Já vi filmes, já li alguns livros também. Mas não consigo gostar.
Olá. Parabéns pelo layout do blog, está perfeito. Amei a resenha, muito bem estruturada, bem descritiva. Não curto muito nada relacionado a faroeste, mas esse é um livro que eu presentearia meu marido que curti muito, gostei da premissa e a capa está maraaaa. Amei os quotes escolhido por vocês.
Oi Nathan, como está? Primeiramente, que lindo design de blog! Segundo, livro de faroeste é algo que nunca vi antes e olha, fiquei faceiríssima por conhecer porque ADORO esse tipo de filme! Com certeza eu vou encontrar esse livro e ler porque sai completamente da minha zona de conforto! Abraços e beijos da Lady Trotsky... http://rillismo.blogspot.com
Olá! Eu amo esse tipo de filme, mas nunca me aventurei num livro assim. É ótimo para sair da zona de conforto. Achei a capa do livro muito bonita e sua resenha está muito boa, me convenceu a correr atrás da obra e iniciar a leitura. Beijos.
Olá, tudo bem? Apesar do trabalho lindo de edição da Planeta, após o filme, esse estilo mais faroeste não me chama atenção, não gostei, e acho que não seria uma leitura que me agradaria. Mas para quem gosta de fugir do mesmo, é bom se aventurar no livro, adorei a resenha e o layout de seu blg.
Olá, tudo bem? Confesso que não sou fã de faroeste tanto em livros, como em filmes, mas como já vi várias pessoas falando positivos, assim como você, darei uma chance para ambos. Acho a edição belíssima da Planeta e tem uma boa premissa. Adorei e ótima resenha! Beijos, diariasleituras.blogspot.com
Olá! Embora eu adore filmes de "Faroeste", nunca tive a oportunidade de ler um. Eu adorei sua resenha e foi para minha lista de desejados. Gosto muito de personagens fortes, como você descreveu Mary! Espero lê-lo em breve! Bjs https://literakaos.wordpress.com/
Olá
ResponderExcluirOlha só, que interessante.
Quando eu era criança amava aqueles livretos de banca de Bang Bang, me perdia em suas vastas paisagens, deu uma saudade.
Dica anotada.
Oie! Tudo bem? Não parece ser o tipo de gênero que gosto de ler, mas me encantei por ele por saber que a trama abordada nele é diferente do que encontramos na maioria dos livros/filmes etc sobre o faroeste! Vou anotar a dica e quem sabe futuramente eu realize a leitura!
ResponderExcluirBjss
Olá!
ResponderExcluirNão sabia do filme, muito menos que tinha um livro.
Mas fiquei curiosa com a premissa. Acredito que eu não iria gostar da leitura, mas com certeza irei adicionar o filme na minha listinha, principalmente com Tommy Lee Jones. Gosto de filmes de faroeste no estilo de pagar uma dívida, porque sempre tem uma emoção a mais.
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/
Caramba, não conhecia o livro e nem sabia que tem filme sobre o ele, mas adorei conhecer! A história parece ser bem legal e eu adorei o estilo, nunca conheci um livro que relatasse o faroeste! E eu amei sua resenha, a estica do seu blog é muito confortável pra leitura e as fotos ficaram lindas. Parabéns de verdade!
ResponderExcluirwww.memoriasdeumaleitora.com.br
Olá
ResponderExcluirEu não conhecia esse livro e nem sabia da existência do filme também rsrs, mas depois ele a sua resenha vejo que o livro se encaixa nas propostas que gosto em um livro rsrs. Capa com o pôster do filme nunca me agradam e dessa vez não foi diferente. Enfim, espero ler e ver o filme em breve. Até mais ver
Bjks
Já vi alguns filmes de faroeste mas esse não foi um deles. Também não sabia que existia livro dele e achei interessante a ideia de conhecer a história primeiro pelo livro. O que mais gosto nesse estilo de filme é essa coisa de eles levarem a honra muitíssimo a sério e até arriscar a própria vida para conseguir pagar uma dívida de honra. Vou dar uma olhadinha nele, com certeza.
ResponderExcluirEnquanto lia a sua resenha e tudo o que você falou sobre o gênero, fiquei buscando da minha memória se eu já tinha lido algum livro neste estilo e acho que não. Por isso, vou levar a sua dica a serio e quero ler este aqui.
ResponderExcluirMEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirO gênero não é o que costumo ler, tão puco, ver. Mas achei muito interessante a forma como você falou sobre o livro, despertou o meu interesse. Contudo, acho que eu apreciaria mais o filme, do que o livro. Gostei bastante da dica, obrigada!
Beijos,
Dai | Virando a Página
OI,
ResponderExcluirLogo que abri o post, pensei que se tratasse da resenha de um filme, mas depois vi o livro e li a resenha. Lembro que quando era mais jovem, gostava muito de assistir filmes de cowboys, mas atualmente, não tenho muita paciência, mas pela história em si, parece ser um ótimo livro para os amantes do gênero. Não prometo ler, mas se tiver oportunidade, também vou dar uma chance! Obrigada por partilhar.
Abraços,
Drica.
Olá, muito obrigada por essa resenha e por me apresentar a esse livro!
ResponderExcluirEu acho que ainda não li nada no estilo faroeste, mas já vi algumas coisas na tv, e após ler essa sua resenha, fiquei com uma vontade enorme de ler esse livro para conhecer a história dessa corajosa personagem que é a Mary.
Olá! Eu gosto bastante do gênero e realmente é escasso encontrar livros assim. Gostei da premissa, não sabia do filme. Eu gosto da trama, das intrigas, daquele climão de velho oeste! Obrigada pela dica, vou ver se consigo comprar o livro por aqui, beijos!
ResponderExcluirOlá ♥
ResponderExcluirNão conhecia o livro, mas tenho que confessar que não faz muito meu gênero. Por mais que não faça meu gênero eu fiquei interessada em poder fazer a leitura desse livro, talvez para saber um pouco mais sobre o gênero, desde nova via meu avó assistindo filmes desse tipo. Unica coisa meio faroeste que assisti foi um novela da globo que chamava Bang Bang rsrs.Vou procurar o filme para assistir antes de ler o livro. Beijos
Oi, não conhecia o livro mas achei ele com uma premissa bastante interessante e instigante, e fiquei interessada em conhecer pois pouco conheço o estilo.
ResponderExcluirOie!
ResponderExcluirConfesso que não conhecia essa história, e será um livro que me tirará da zona de conforto das leituras, pois nunca li nada do gênero.
Vou anotar essa dica.
Bjks!
Histórias sem Fim
Olá! a adaptação cinematográfica já havia visto comentários, mas do livro não. Ainda não li nada do gênero, onde te personagens e vidas de faroeste. A história apresenta ser bem interessante, e para receber cinco estrela deve ser muito boa. Anotei a dica do livro, talvez comece lendo esse gênero através desse livro. Beijos'
ResponderExcluirOiii!!
ResponderExcluirEu não conhecia o livro e já fiquei animada em conhecer a obra. nunca li nada do gênero e gostei de ver que flui bem a leitura.
Gostei da resenha e do GIF!
Beijinhos
Já li alguns romances e vi filmes que se passam no período do faroeste é um período histórico que permite possibilidades infinitas de abordagens - das mais suaves às mais dramáticas. Bom saber que é mais uma opção de trama com desafios e superação! Abraços!
ResponderExcluirRealmente eu não sabia da existência desse livro e fiquei impactante, espero que eu tenha oportunidade de ler também, sua resenha ficou incrível e a edição física deve estar linda.
ResponderExcluirBeijinhos da Morgs!
Não conhecia o livro, mas a história parece ser muito boa, principalmente para os que gostam de ler e assistir filmes que se passam nesse período. A edição ficou muito bonita e não me incomodou nenhum pouco a capa ser a do filme, que por sinal parece ser muito bom.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirQue capa bonita! Não o conhecia, mas deu pra ver que a Planeta caprichou na edição! Conheço o western por causa dos filmes mesmo - nem todos são bons, mas não sei se leria esse livro. Enfim, quem sabe em outro momento?
Olá,
ResponderExcluirEu sempre apreciei livros de cunho faroeste e esse me lembrou muito da série Westworld e o código de conduta ainda é usado no Texas e algumas cidades do interior aqui no Brasil e acham bem mais equilibradas que a Lei em si mesmo.
Beijos!
Oi.
ResponderExcluirEu já gostei do livro por ele inovar com o papel feminino.
Westerns é um gênero que não tenho muito contato, talvez começar por esse livro seja uma boa pedida.
Abraços.
Olá,
ResponderExcluirConfesso que nunca li nenhuma obra do gênero, mas fiquei feliz em conhecê-la e saber suas impressões sobre ela aqui na postagem.
O que mais me chamou a atenção é que a donzela aqui no caso (Mary) é uma mulher forte e corajosa que ainda por cima salvou a vida de George.
A premissa é bem interessante e anotei a dica para no futuro fazer a leitura.
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Oi!
ResponderExcluirNão sabia nada sobre esse livro. Acho que nunca li nada com essa ambientação, então fiquei bem curiosa a respeito do livro. Não sabia do filme também, mas assim que ler o livro vou assistir a adaptação. Adorei a capa também, foi o que me chamou a atenção inicialmente. :)
bjs!
Olá!
ResponderExcluirNão conhecia nem o livro e nem o autor. Mas não me interessei pelo livro pelo simples fato de ser de faroeste. Já vi filmes, já li alguns livros também. Mas não consigo gostar.
Olá.
ResponderExcluirParabéns pelo layout do blog, está perfeito.
Amei a resenha, muito bem estruturada, bem descritiva. Não curto muito nada relacionado a faroeste, mas esse é um livro que eu presentearia meu marido que curti muito, gostei da premissa e a capa está maraaaa. Amei os quotes escolhido por vocês.
Oi Nathan, como está?
ResponderExcluirPrimeiramente, que lindo design de blog! Segundo, livro de faroeste é algo que nunca vi antes e olha, fiquei faceiríssima por conhecer porque ADORO esse tipo de filme! Com certeza eu vou encontrar esse livro e ler porque sai completamente da minha zona de conforto!
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
http://rillismo.blogspot.com
Olá!
ResponderExcluirEu amo esse tipo de filme, mas nunca me aventurei num livro assim. É ótimo para sair da zona de conforto.
Achei a capa do livro muito bonita e sua resenha está muito boa, me convenceu a correr atrás da obra e iniciar a leitura.
Beijos.
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirApesar do trabalho lindo de edição da Planeta, após o filme, esse estilo mais faroeste não me chama atenção, não gostei, e acho que não seria uma leitura que me agradaria. Mas para quem gosta de fugir do mesmo, é bom se aventurar no livro, adorei a resenha e o layout de seu blg.
Olá, tudo bem? Confesso que não sou fã de faroeste tanto em livros, como em filmes, mas como já vi várias pessoas falando positivos, assim como você, darei uma chance para ambos. Acho a edição belíssima da Planeta e tem uma boa premissa. Adorei e ótima resenha!
ResponderExcluirBeijos,
diariasleituras.blogspot.com
Gosto desse tipo de gênero, mas costumo mais assistir que ler, seria interessante conhecer através da leitura esse gênero faroeste.
ResponderExcluirBeijos
Viviana
Olá!
ResponderExcluirEmbora eu adore filmes de "Faroeste", nunca tive a oportunidade de ler um. Eu adorei sua resenha e foi para minha lista de desejados. Gosto muito de personagens fortes, como você descreveu Mary! Espero lê-lo em breve! Bjs
https://literakaos.wordpress.com/