RESENHA: NOVEMBER 9 - COLLEEN HOOVER




RESENHA
Envolvente, surpreendente e até inovador, o novo romance da Colleen Hoover traz uma emocionante e inspiradora leitura que só a autora é capaz de criar.
No dia em que dá nome ao livro: Nove de novembro, Fallon e Ben que são os protagonistas da história têm seu primeiro encontro. Esse é o nosso primeiro contato com os protagonistas dos quais nós aprenderemos a amar.
Fallon está tentando recomeçar sua vida e reaver sua carreira como atriz indo morar em Nova York. Sua mudança ocorrerá no final do dia. Num encontro com o pai, com quem ela não se dá muito bem, para um almoço de despedida, eles, como de costume, acabam tendo uma discussão.
Fallon culpa o pai pelo acidente que lhe rendeu enormes cicatrizes pelo corpo, e que quase destroçou sua vida. Ele a havia deixado para morrer em meio a um incêndio.
Em meio à discussão, Ben que estava ouvindo tudo, se intromete no meio, se apresentando ao pai de Fallon como namorado dela.
Agarota sem entender muito bem, acaba por se deixar ser defendida por um completo estranho. A atração inexplicável que surge entre os dois permite que a encenação se estenda pelo dia inteiro com direito a uma despedida típica de romances clássicos.
Não suportando a ideia de se separarem para sempre, fazem um juramento de se encontrarem todos os anos, sempre aos dias 9 de novembro.  Sem se contato nenhum entre eles durante o ano inteiro, eles estariam livres para viver sua vida, mas quase que religiosamente, todo ano eles se reencontram e surpresas incríveis vão movimentar essa data tão importante.
Cheio de paixão, intrigas e personagens inesquecíveis, 9 de novembro com certeza é um dos melhores livros da autora. Esse livro me fez sorrir, chorar e vibrar a cada encontro.
Enfim, fica a dica de um livro emocionante aí pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOUCOS POR LIVROS

APAIXONADOS POR FILMES

VICIADOS EM SÉRIES