BELLEVILLE - FELIPE COLBERT





Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...






Completamente Lindo, esse livro com certeza foi um dos melhores romances que eu já li em minha vida.
A história de uma amor puro separado por cinquenta anos. Mas eles estão com 50 anos de distância, como isso é possível? E é assim que deixo um gostinho pra vocês desse livro incrivelmente diferente!
Os mistérios que envolvem essa paixão que surgiu por cartas vindas do "além" Prova mais uma vez como o amor é sem dúvida o maior sentimento do mundo.
A busca de ajuda para realizar um sonho que não é seu enriquece a história e faz o leitor parar de ler frequentemente para limpar as lágrimas que escorrem dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOUCOS POR LIVROS

APAIXONADOS POR FILMES

VICIADOS EM SÉRIES